Publisher: 22575973 ~ FALANDO DE PESCARIAS:
http://compre.vc/v2/44c09192f

domingo, 8 de setembro de 2019

Tubarão de mais de 250 quilos lutou contra os pescadores em um pequeno barco, mas não conseguiu escapar dos três homens, que prometeram se alimentar da carne dele e dividir alimento com toda a família

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Pescadores comemoram captura de tubarão de 2,5 m após 3h de luta - Mundo0:00100%

Pescadores com tubarão
Staten Island Fishing Club / Divulgação
Fotos do tubarão foram divulgadas nas redes sociais
Três membros de um grupo de pesca na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, comemoraram a captura de um tubarão de 250 quilos e pouco mais de 2,5 metros após três horas de "luta".
Os rapazes, que costumam sair para pescar seis vezes por semana, navegaram ao longo de toda a manhã até uma área conhecida como "monster lodge", a quase 50 quilômetros da terra firme. Lá, eles aguardaram algum peixe morder a isca e se surpreenderam com o tamanho do tubarão .
Segundo os pescadores, o animal começou a se debater e lutar contra a pequena embarcação após morder a isca. "Foram necessários três homens adultos revesarem para conseguir domar o tubarão. Foi literalmente uma batalha de homem versus monstro"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial