Publisher: 22575973 ~ FALANDO DE PESCARIAS:
http://compre.vc/v2/44c09192f

sábado, 17 de agosto de 2019

Pescador foi autuado após compartilhar um vídeo no WhatsApp, em que aparece exibindo a captura predatória de 100 pacus, no rio Apa (MS)

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Pescador pega 100 pacus de maneira predatória e é multado - Meio Ambiente0:00100%

peixes
Divulgação/PM
Pesca
Um pescador, de 42 anos, foi autuado nesta quinta-feira (1) em R$ 34 mil após compartilhar um vídeo no WhatsApp, em que aparece exibindo a captura predatória de 100 pacus , no rio Apa, em Bela Vista , a 325 km de Campo Grande. As informações são do G1 .
No vídeo o homem aparece bebendo na companhia de outros pescadores e mostra os peixes amontoados no chão. A Polícia Militar Ambiental (PMA) que fez a autuação do pescador acredita que o vídeo foi feito no mês de julho.
A partir da gravação, o Setor de Inteligência da PMA começou as investigações para identificar o infrator.
Segundo a PMA, o pescador infringiu a lei porque pescou cerca de 25 vezes mais do que o permitido. A lei ambiental permite a pesca de 5 kg e mais um exemplar de peixe.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial