Publisher: 22575973 ~ FALANDO DE PESCARIAS:
http://compre.vc/v2/44c09192f

terça-feira, 2 de abril de 2013


Guia definitivo para uma boa Pescaria

Todos que frequentam o blog sabe o quanto eu gosto e respeito os bons costumes familiares dominantes dos machos e toda a sua tradição, tais como a pescaria, caça, futebol, cerveja.
E agora vamos ensinar todas as dicas para se ter uma boa pescaria, daquelas onde você tira foto com o projeto de tubarão pescado para mostrar para os amigos, esse é um tutorial que você vai precisar algum dia. É um guia “superficial”, pois não trata de todos os assuntos nos mínimos detalhes, mas com certeza, você vai se beneficiar dele.
E era grande viu? Pena que a linha arrebentou.
Para começar, vamos definir os tipos de pesca existentes, que são três:
Pesca esportiva: Normalmente é um grupo de amigos que vai participar de competições, disputando quem pega mais peixes ou quem pega o maior e mais pesado peixe. Os pescadores não profissionais que participam dessa competição disputam quem bebe mais cerveja.
Pesca como desculpa para beber: Vale ressaltar que todo tipo de pescaria é apenas uma desculpa para beber, mas esse tipo de pescaria tem como objetivo único e exclusivo BEBER, tanto é que na maioria das vezes nem lembram que estão pescando, e os peixes mínimos que pescam só serve para tira-gosto na churrasqueira improvisada.
Pesca como desculpa para pegar mulheres: Todos os homens sabem da eficiência em falar que vai pescar para a esposa, já que elas NUNCAM nem pensam em ir junto na pescaria. Normalmente quem pratica esse tipo de pescaria já sai de casa todo preparado, com iscas penduradas na roupa própria para pescaria, vara, bolsas, isopor com bebidas, ou seja, completamente supeito, já que nenhum outro módulo de pescaria ninguem se preocupa com nada, a não ser com a cerveja.
êêêêê vida boa sô
Sabemos muito bem que o primeiro tipo de pescaria não é praticado por quase ninguém normal, e por isso não vamos dar dicas profissionais para a área, até porque, quem é profissional não precisa de dicas de um amador que usa pescaria como disculpa para beber, certo? (viu amor? Desculpa para BEBERRR!)
Nenhum dos dois tipos de pescaria é bem visto pelas mulheres, principalmente quando é cometido o maior erro de uma pescaria, NÃO levar peixe para casa. Quando isso acontece só tem duas possibilidades de pensamento da sua mulher/namorada:
  • Você é tão inútil que não sabe nem pescar.
  • Você realmente não foi pescar.
Quando ela pensa na primeira possibilidade, não há problema, você diz que não tinha peixe naquela merda de rio/mar/açude e pronto. Mas, quando é a segunda opção que vem na cabeça delas, ai a merda começa. Vai por mim, você não vai ter paz NUNCA!
Mas existem soluções simples para esse tipo de problema, coisa que não precisa muito cérebro para pensar:
Compre peixes vivos.
Sim, tão simples como virar estrelinha. Mas existe um modo certo de se fazer isso. Compre apenas um peixe realmente grande, é com ele que você vai tirar as fotos, pendurar ele no anzol, fazer uma placa com ele e tudo mais, para mostrar aos seus amigos. Se você quiser economizar, apenas peça emprestado ele para tirar fotos, e tudo mais, e diga que você fez um belo assado e comeu lá mesmo.
peixe grande
Mais ou menos assim.
E para se livrar de todos os problemas em casa, compre vários peixes pequenos, e 3 médios, para levar para casa, e entregar à sua esposa para tirar as escamas, limpar, para deixá-la bastante ocupada e tão brava ao ter que fazer isso, que nem vai lembrar de te questionar quanto à pescaria.
Agora você já sabe como não se dar mal em ambos os casos, mas a coisa mais importante em uma pescaria: Os equipamentos.
Pegue o seu bloquinho e comece a anotar:
  1. Vara
  2. Molinete
  3. Linha e Anzois.
  4. Iscas (vários tipos)
  5. Caixa de isopor extra-grande (Para muitas cervejas)
  6. 3 engradados de cerveja (depende do tempo que você vai ficar lá)
Quando aos itens 1, 2, 3, 4,  eles são dispensáveis. Mas, prepare os intens 5 e 6 perfeitamente para não haver problemas.
Porque, você sabe não é? Pescar sóbrio é como… Caçar sóbrio.  Não faz sentido!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial