Publisher: 22575973 8 Dicas de Como Aprender a Pescar Rapidamente - Pesca de Praias ~ FALANDO DE PESCARIAS:
http://compre.vc/v2/44c09192f

quinta-feira, 4 de junho de 2015

8 Dicas de Como Aprender a Pescar Rapidamente - Pesca de Praias

8 Dicas de Como Aprender a Pescar Rapidamente - Pesca de Praias

Foto de um pescador fisgando um peixe marlim
Se você quer aprender a pescar ou se aperfeiçoar, o pesca de praias neste artigo, vai dar algumas dicas importantísimas para que você possa agregar valores e conhecimento na prática da modalidade esportiva da pesca de praias. Veja abaixo as dicas de pescaria e aprendizado, siga à risca, que os resultados logo surgirão, tornando você um pescador mais produtivo e de sucesso.

DICAS ÚTEIS DE COMO INICIAR NA PESCA DE PRAIA


► 1ª Dica - Independente do seu conhecimento em pesca, procure assossiar-se à um clube de pesca de praia em sua cidade. Informe que é iniciante, amador, peça dicas e diga que quer participar para aprender com os profissionais. Não é obrigado competir, e só em estar entre profissionais, aprende-se... mesmo sem querer. Clubes de pesca, são uma fonte inesgotável de conhecimento e interatividade em si tratando de pescaria de praia

► 2ª Dica - Seja curioso, atencioso, faça perguntas, e fique sempre atento às técnicas de arremessos, confecção de chicotes, nó, emendas para leader(arranque, saída) e em todo os movimentos. 

► 3ª Dica - Faça amigos, sejam eles amadores ou profissionais. Na pesca esportiva como um todo, fazer e ter amigos, é algo muito importante, que ajuda no convívio e aprendizagem.

► 4ª Dica - Assista vídeos sobre o assunto na internet. No YouTube por exemplo, você encontrará milhares de vídeos, ensinando tudo sobre pesca esportiva que também se aplicam a pescaria de praia. São vídeos que mostram em detalhes como encastoar anzóis de várias formas, fazer um chicote para pescaria, rotores, snaps, e principalmente como fazer nós e emendas com linhas diversas.

► 5ª Dica - Leia freqüentemente, artigos em sites e blogs que falam exclusivamente sobre pesca de praia. Neles, você encontrará uma infinidade de informações relevantes que lhe ajudarão a tornar-se, mais prático, técnico e profissional.

► 6ª Dica - Participe de "Fóruns" leia as perguntas, e aprenda com as respostas.

► 7ª Dica - Inscreva-se num site de pesca de praia que você melhor se identificar, para estar recebendo automaticamente, em seu e-mail, todos os artigos que forem publicados por ele.

► 8ª Dica - Compre algum curso de pesca esportiva. De preferência, em vídeo e que tenha referências no assunto
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial