Publisher: 22575973 Pesque perto de São Paulo ~ FALANDO DE PESCARIAS:
http://compre.vc/v2/44c09192f

sábado, 30 de maio de 2015

Pesque perto de São Paulo



Pesque perto de São Paulo

Descubra uma reserva de pesca a pouco mais de 100 Km da capital paulista


Para os paulistas, a idéia de que é preciso ir longe para uma boa pescaria hoje já não tem mais razão. Um exemplo é o município litorâneo de Itanhaém, localizado há apenas 112 Km da capital paulista.
Em uma viagem de apenas 1 hora e 20 minutos, o pescador já pode alcançar as belas praias do local. Além das belas paisagens, Itanhaém apresenta uma boa estrutura para os fãs da pesca esportiva, como boas pousadas, marinas e traineiras especializados em pesca na região. 
Outra boa opção para quem quer se divertir com boas brigas em Itanhaém são as operações de pesca. Com guias conhecedores da região, o acesso a pontos piscosos e a locais com belas paisagens.
A Serranídeos Fish Adventure, oferece uma boa opção para quem quer se aventurar sem ter que ir para longe da capital de São Paulo. O serviço conta com uma lancha Ub 25 pés totalmente preparada para a pesca esportiva.
Um dos centros piscosos da área, que podem oferecer muitas fisgadas aos fãs da pesca é a ilha de Queimada Grande, localizada à 20 milhas náuticas de Itanhaém. No local é possível pescar durante todo o ano, variando apenas a espécie encontrada, conforme a época. Assim o pescador pode encontrar anchovas, sororocas e olhetões do inverno, olhos de boi, garoupas, ciobas, bonitos e bicudas.
Fábio Cabral, proprietário da empresa, explica quais as vantagens de fazer uma pescaria na região. “Pesco na região a mais de 10 anos e tenho certeza que se trata de um dos melhores pontos do litoral de São Paulo, sem contar que é uma das únicas ilhas oceânicas que a pesca é ainda e permitida em nosso magnífico litoral.”
O uso de uma embarcação rápida como a lancha disponibilizada, que conta com um motor de 200hp, pode dar ao pescador a oportunidade de fotografar vários troféus, pois possibilita chegar a vários locais em um só dia.
Além desses diferenciais, a Serranídeos conta também com uma pareceria com a fabricante de iscas, Zagaia by Hi-lures, que oferece seu material para as viagens com a empresa. Com certeza esse é o pacote perfeito para você aproveitar uma pescaria próxima da capital paulista com todo o conforto. 
Serranídeos Fish Adventure
Além da confortável viagem, a Serranídeos oferece equipamento completo para pesca esportiva. O serviço deixa a disposição do cliente a tralha completa, contando com varas, iscas, porta-vara, além de acessórios para mergulho. A lancha batizada de Giovanna apresenta também equipamento avançado para a localização dos locais mais piscosos, como sonda e gps.


Como chegar
O acesso à cidade de Itanhaém pode ser feito a partir de São Paulo, pelas estradas Imigrantes e Anchieta. No percurso passa-se por um pedágio na altura do Km 32 da Imigrantes, com custo de 17,00 reais e outro no retorno à capital na altura da cidade de São Vicente – no Km 280 – com valor de 4,60 reais.
Foto: Luís Roberto VieiraAntes embarcar os pescadores preparam seus equipamento em terra

Foto: Luís Roberto VieiraPara as primeiras tentativas foi selecionada uma isca do tipo pencil popper da Zagaia by Hi-lures

Foto: Luís Roberto VieiraApós muitos arremesso o pescador iniciante Marcelo Koshar consegue fisgar sua primeira anchova

Foto: Luís Roberto VieiraMarcelo Fujimura, diretor da Zagaia by Hi-lures, acompanhou a pescaria e teve sucesso ao testar algumas das novas iscas da marca

Foto: Luís Roberto VieiraEm busca dos dourados do mar, os pescadores tentaram pescar na modalidade corrico

Foto: Luís Roberto VieiraA equipe pescou na embarcação UB de 25 pés e motor de 200 HP

Foto: Luís Roberto VieiraA Face Sudeste do Paredão de Queimada Grande é outro ponto piscoso da região

Foto: Luís Roberto VieiraMarcelo Fujimura, arremessando na Face Oeste do Paredão de Queimada Grande, outro ótimo ponto pesca

Foto: Luís Roberto VieiraA Ilha de Laje da Conceição é outra ótima opção de pesca na região

Foto: Luís Roberto VieiraA ilha de Queimada Grande é uma das poucas áreas no litoral sul paulista que ainda tem a pesca permitida pelos órgãos ambientais do estado




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial